Três adolescentes (dois de 16 e um de 17 anos) foram apreendidos no início da noite de anteontem, sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo (munição) de uso restrito, após ação da Polícia Militar. Os jovens foram detidos na esquina das ruas Gustavo Kuntz Busch e Flávio R. Silveira, Cecap, onde residem.
Dois dos jovens são irmãos e residem no local. Como um deles já era conhecido por envolvimento com drogas, os PMs Vítor Lima e Dos Reis resolveram abordá-lo. No bolso da bermuda, o jovem tinha seis trouxinhas de maconha. Outra porção da droga e certa quantia em dinheiro foram achados no interior da cueca.
Outro garoto tinha R$ 45 e o terceiro, nada de irregular. O primeiro jovem admitiu que estava junto com o irmão e o amigo para venderem droga e juntos, dividirem os lucros - configurando-se tráfico. O jovem ainda admitiu que tinha mais droga guardada em sua casa.
No guarda-roupa, havia mais 30 flaconetes de cocaína, três porções dessa droga e 18 trouxinhas de maconha. Também foi apreendido no local um cartucho intacto de arma ponto 40 (que disse ser de um amigo), cachimbo de madeira, cédula de US$ 1.
Na casa do terceiro garoto, que reside com a avó, foram achados 13 flaconetes plásticos vazios, seis papelotes de cocaína e touca de lã preta. A avó do jovem se disse surpresa e disse que além dele, na casa só moram ela e outro neto de sete anos de idade.
No plantão, foi elaborado o auto de apreensão em flagrante dos adolescentes. Os três permanecem custodiados pela Vara da Infância e da Juventude. Cópia da ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que apurará atividade de tráfico.
Outros casos de polícia você encontra na versão impressa
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário