Um rato dentro da agência bancária do Unibanco, localizada na Praça Toledo de Barros, causou tumulto no Centro de Limeira por volta das 14h30. Diante do pânico, a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um possível assalto com reféns, mas tudo não passou de alarme falso.
No entanto, até que o motivo real do tumulto fosse descoberto, o quarteirão entre as ruas Carlos Gomes e Senador Vergueiro foi fechado e cerca de 40 policiais fortemente armados ficaram à espera dos supostos bandidos. O comerciantes vizinhos do Unibanco fecharam as portas dos estabelecimentos.
A primeira informação mais concreta veio através do rádio das viaturas. O tenente Porcidio informava a todos que se tratava de um alarme falso, mas que a PM ficaria no local até ter total certeza de que se tratava de um engano. Em conversa com os clientes que foram preventivamente deixados dentro do banco a verdade veio à tona.
Todo o transtorno foi causado por uma ratazana que invadiu o banco após sair da obra que é realizada na área de auto-atendimento da agência. Houve gritaria e confusão generalizada causada pela presença do animal, que assustou principalmente as mulheres. Na parte superior do local, funcionários assustados e com medo de serem rendidos pelos supostos assaltantes acionaram o alarme de pânico do local e ligaram 190.
Mais detalhes na edição de amanhã da Gazeta.
0 comentários:
Postar um comentário