Nasceu o filho da top internacional Gisele Bündchen, de 29 anos, com o jogador de futebol americano Tom Brady, de 32 anos, quarterback do New England Patriots, na terça-feira à noite, em Boston, nos Estados Unidos. A imprensa americana foi comunicada nesta quarta-feira (9). "O nascimento do meu filho foi uma experiência maravilhosa. Na noite passada não dormi muito", disse Brady ao "USA Today".
Para o canal de esportes "ESPN", o jogador afirmou que ainda não haviam escolhido o nome do bebê. Ao que parece, no entanto, é que os dois resolveram fazer sigilo sobre o assunto, como aconteceu em outras ocasiões. No meio do ano, por exemplo, quando desfilou na São Paulo Fashion Week, Gisele negou a gravidez à imprensa. Pouco depois, em entrevista exclusiva a um televisão, confirmou. O mesmo ocorreu em relação à oficialização da união dos dois. Gisele disse que não tinha planos de se casar, mas trocou alianças em fevereiro, secretamente, em Los Angeles, numa cerimônia íntima. A festa foi na casa da família de Gisele, no Caribe. Apesar da fama da dupla e da curiosidade dos fãs, a imprensa foi proibida de participar da cerimônia na época.
Brady já tem um filho, John Edward Thomas, de 2 anos, com a atriz Bridget Moynahan. A atriz anunciou que estava grávida assim que o jogador assumiu seu relacionamento com Gisele.
Desde que o filho do namorado nasceu, a top vem praticando seu lado maternal. Os três, Brady, Gisele e o enteado, já foram fotografados várias vezes em parques da cidade. Gisele diminuiu o ritmo de trabalho, mas continuou aparecendo na mídia, ora mostrando o barrigão aos fotógrafos, ora participando de ações importantes. Nomeada embaixadora da boa-vontade das Nações Unidas para questões climáticas, Gisele gravou recentemente um vídeo de três minutos, onde explica as principais causas do problema e também pede que as pessoas participem de um abaixo-assinado virtual no site www.sealthedeal.org. A ideia era sensibilizar os políticos na conferência. "É a principal questão do nosso tempo. As mudanças climáticas atribuídas a ações humanas começaram com a revolução industrial há 250 anos", disse ela na gravação.
Gisele também está na capa da "Vogue" italiana deste mês, que resolveu inovar estampando retratos espontâneos tirados pelas próprias modelos. Gisele enviou uma foto apenas do seu rosto, sem o barrigão. Compondo a capa, também aparecem as modelos Lara Stone, Natalia Vodianova, Christy Turlington e Kasia Struss. (AE)
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário