domingo, 20 de setembro de 2009

Adiada

Como a documentação ainda não chegou, Matías Defederico não pôde ser inscrito a tempo de enfrentar o Goiás, hoje, no Pacaembu. Assim, a estreia do reforço argentino com a camisa do Corinthians foi mais uma vez adiada - ele já esperava ter enfrentado o Coritiba, na última quarta-feira.

O motivo da demora para o Huracán, seu ex-clube, enviar a papelada ao Brasil é que os argentinos aguardam a liberação do banco dos US$ 2,2 milhões (R$ 4 milhões) pagos pelo Corinthians na última segunda-feira. Assim, Defederico terá de esperar um pouco mais para estrear com a camisa corintiana.

Além da ausência de Defederico, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Jorge Henrique no jogo de domingo. Ele sofreu uma leve contratura na coxa direita, durante o aquecimento para enfrentar o Coritiba na última quarta-feira, e nem sequer treinou nesta sexta.

Para completar, o zagueiro William, em fase final de recuperação, e o zagueiro Paulo André, suspenso, não jogam amanhã. Por isso, Mano Menezes preferiu manter o mistério sobre a escalação corintiana e nem treino coletivo realizou nesta sexta-feira - foi feito um trabalho de dois toques, com times misturados.

De qualquer maneira, não há muito segredo na escalação corintiana para o jogo de domingo, principalmente com a confirmação da volta do atacante Ronaldo, recuperado da fratura na mão esquerda que o deixou quase dois meses afastado. Assim, o time titular do Corinthians deve ter Felipe; Alessandro, Chicão, Balbuena e Diego; Marcelo Mattos, Marcelo Oliveira, Elias e Jucilei; Dentinho e Ronaldo.

0 comentários: