sábado, 28 de novembro de 2009

Com sujeiras e fezes, posto da Av. Campinas está abandonado







Um posto localizado próximo ao final da Avenida Campinas está em total abandono. Vidros quebrados, muros pichados e mato são alguns dos problemas encontrados no local, que também abriga moradores de rua que se alimentam, dormem e fazem suas necessidades dentro do posto.

O abandono causa medo nos comerciantes da região, que já reclamaram diversas vezes e nada foi feito. “Pessoas dormem no prédio há mais de seis meses. O local também é ponto de drogas e prostituição à noite”, conta um dos comerciantes que prefere ficar no anonimato.A Gazeta foi até o local e constatou o problema.

Além do lixo que fica jogado nas dependências do prédio, garrafas pets e marmitex vazios também se encontram no local. Um colchão improvisado foi encontrado dentro do banheiro. Roupas, como calça jeans e camisetas, estão espalhadas pelo posto.

O estabelecimento também não possui calçadas, apenas um buraco que dificulta a passagem de pedestres, que correm riscos de serem atropelados ao andarem pela rua. “A estrutura desse posto um dia poderá cair”, acredita o comerciante.Segundo a Prefeitura, a reclamação foi enviada ao setor de Fiscalização do Departamento de Cadastro da Secretaria de Planejamento.

Um fiscal irá até o local verificar a situação e tomará as providências cabíveis, como, se for o caso, a notificação dos proprietários para que façam a manutenção necessária.

0 comentários: