sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eduardo Costa abre hoje o 26º Rodeio de Limeira


Daíza Lacerda - Às 19h começa o 26º Rodeio de Limeira, com show de Eduardo Costa, além de mais atrações no recinto do Espaço Rodeio Eventos, no km 3 da Via Jurandir Paixão de Campos Freire (estrada do Horto Florestal).

O recinto próprio da festa conta com estrutura para receber até 40 mil pessoas por dia. Além das atrações, como o bailão e boate, a praça de alimentação foi ampliada, enquanto no quesito segurança haverá base móvel da polícia, com contingente militar, civil e particular, além da Guarda Municipal. Ambulâncias e câmeras de monitoramento compõem a estrutura de apoio.

São oito mil vagas de estacionamento, com preços que devem variar de acordo com o dia de festa. A cada meia hora, das 19h às 22h, sairá um ônibus da Praça do Museu, na Rua Boa Morte, rumo ao recinto. A viagem é tarifada, mas a integração é válida para quem chegar por outras linhas. Para o retorno, haverá ônibus após o show, que farão uma única viagem aos bairros. Haverá sinalização indicando o local do evento, além de agentes de trânsito para organizar o fluxo de veículos no local.

ATRAÇÕES

Estão entre as atrações da festa referências em música sertaneja e sertanejo universitário nacionais. Eduardo Costa faz o show de abertura hoje, seguido pelo fenômeno jovem Luan Santana, amanhã. No domingo se apresentarão Marcos e Bellutti, enquanto na segunda-feira, dia 6, véspera de feriado, João Bosco e Vinícius serão responsáveis pela empolgação.

Fernando e Sorocaba tocam na próxima quinta-feira, dia 9, e Jorge e Mateus, sexta-feira, dia 10. Zezé di Camargo e Luciano cantarão no dia 11, sábado, e no domingo, dia 12, Edson encerra o evento.

Foto: Mário Roberto

0 comentários: