quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jornal Oficial de Limeira está disponível na internet

O portal da Prefeitura de Limeira na internet já conta, a partir desta quarta-feira, dia 1º de setembro, com link para as edições do Jornal Oficial do Município (JOM).


Vontade antiga da Prefeitura e também reivindicação de cidadãos e vereadores, o serviço facilitará o acesso da população às publicações dos atos do executivo municipal e de outros órgãos e entidades.


A versão eletrônica do Jornal Oficial passou por vários testes e agora o serviço já está disponível. Para acessá-lo basta clicar no banner “Jornal Oficial On-line”, localizado na homepage do site www.limeira.sp.gov.br (logo abaixo das notícias).


O link conduz à página em que o usuário poderá pesquisar as edições do Jornal Oficial do dia 1º de setembro em diante, por data ou por número da edição. A inclusão de nova edição será feita na mesma data de publicação do exemplar impresso.


Essa disponibilização facilitará principalmente as convocações de candidatos aprovados em concurso e agilizará a divulgação de licitações às empresas interessadas em participar de concorrências públicas.


Requisitos


Para a visualização do Jornal Oficial é necessário que o usuário possua o programa Acrobat Reader instalado no computador (o programa também está disponível para download na página do JOM).


O tempo para visualização do Jornal em sua versão eletrônica dependerá da velocidade do link de acesso à internet do usuário, portanto no caso de acesso discado o processo pode demorar alguns minutos

0 comentários: