quarta-feira, 25 de maio de 2011

Judoca de Cordeirópolis ganha torneio

A judoca cordeiropolense Emely Carolina Lelis de Lana, da academia Nintai, sagrou-se campeã do Campeonato Estadual do Interior Aspirantes na categoria sub-13 ligeiro.

A competição foi disputada no último sábado, dia 21, no Ginásio Poliesportivo do CCP em Piracicaba.

O evento, realizado pela 8º Delegacia Oeste de Judô, começou às 7h30, com a pesagem oficial Infantil das categorias Sub-11 e Sub-13. Às 9h aconteceu a cerimônia de abertura e às 9h30 as lutam tiveram início.

Segundo o coordenador de Esportes de Cordeirópolis, Valdir Vidoretto, esse resultado foi muito importante para o crescimento do esporte na cidade.

“O Judô de Cordeirópolis mostrou a sua força diante de várias equipes que disputaram a competição e isso mostra a dedicação e o empenho que a academia Nintai está tendo com esses atletas da cidade”, disse.

Com esse resultado, Emely se classificou para a fase final do Paulista 2011, onde os melhores atletas das categorias Sub-11 e Sub-13 irão buscar o lugar mais alto do pódio.

Essa fase será disputada no dia 2 de junho, mas a cidade ainda está sendo analisada pelos organizadores da 8º Delegacia Oeste de Judô.

0 comentários: