quinta-feira, 26 de maio de 2011

Promotoria Comunitária faz 4ª reunião nesta terça no Isca

Acontece na próxima terça feira dia 31, às 9h30, a 4ª reunião da Promotoria Comunitária de Limeira no anfiteatro Dr. Waldomiro Francisco do Instituto Superior de Ciências Aplicadas, o ISCA Faculdades.

Na pauta do dia, está a palestra com o tema "MP e a sociedade: uma parceria necessária", que será ministrada pelo promotor Alexandre Rocha Almeida de Moraes, assessor na Procuradoria Geral de Justiça, na área de designações de promotores para o Estado

Em seguida, será dada a palavra ao público presente na Promotoria Comunitária.

Na sequência, o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do Escritório Regional de Rio Claro, Danilo Luiz Dezan, vai se manifestar em relação às queixas do trecho da Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior (SP-151/Limeira-Iracemápolis) e se haverá uma travessia na rodovia em frente ao Isca Faculdade como alerta.

A Promotoria Comunitária é um projeto pelo meio do qual o Ministério Público de São Paulo atua na busca de soluções para problemas sociais e das políticas públicas que interferem nas questões de segurança pública e justiça criminal.

Serviço:
Data: 31/05 - Horário: 9h30
Local: Auditório Dr. Waldomiro Francisco
ISCA Faculdades o Instituto Superior de Ciências Aplicadas
Limeira/SP o Via Deputado Laércio Corte, 3000 o Chácara Boa Vista da
Graminha o 13482-383 o Fone:(19) 3404-4700 o CxP 98
www.iscafaculdades.com.br
0800.771.4700

0 comentários: