sexta-feira, 27 de maio de 2011

Zaia recebe prefeito e acerta vinda de capacitação a Cordeirópolis

O prefeito de Cordeirópolis, Carlos Cezar Tamiazo, esteve nesta semana no gabinete do secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, na sede da SERT, em São Paulo.

Na reunião, foi viabilizada pelo secretário, em parceria com Tamiazo, a implantação de cursos de qualificação na cidade.

O Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) chegará à cidade para beneficiar aproximadamente 100 moradores. Haverá três cursos: Corte e Costura Industrial, Assistente de Logística e Alimentador de Linha de Produção.

O prefeito encaminhou ainda o pedido de melhorias para estrada do bairro de Cascalho (SP-316), que liga a rodovia Anhanguera a cidade de Cordeirópolis.

Feito isso, Zaia encaminhou ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que já está elaborando um projeto para atender ao pedido do município.

Nesta mesma oportunidade foi solicitado pelo prefeito a construção de casas populares pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), pedido este que, também, já foi encaminhado aos responsáveis.

* Da Assessoria da Prefeitura de Cordeirópolis

0 comentários: