quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vestibular Meio de Ano da Unesp recebe inscrições até sexta

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe inscrições até sexta-feira para o Vestibular Meio de Ano 2011, com 510 vagas.

Os candidatos devem se cadastrar pela internet, no site www.vunesp.com.br.

A taxa é de R$ 110,00. Candidatos treineiros pagam metade do valor.

No dia 9 de maio, foram divulgados os nomes dos candidatos contemplados com isenção, oferecida a 510 candidatos socioeconomicamente carentes.

No mesmo dia, os beneficiados pela Lei Estadual 12.782 viram sobre o deferimento de seus pedidos de redução de 50% do valor da taxa.

As carreiras disponíveis para o meio de ano são Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase será aplicada em 12 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

No dia 22 do mesmo mês, os candidatos saberão se foram ou não convocados para a segunda fase, marcada para 3 e 4 de julho.

Para composição do resultado final, a ser divulgado em 20 de julho, a Unesp utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 ou 2010.

0 comentários: