sexta-feira, 9 de abril de 2010

Circo: ingressos podem ser retirados a partir das 10h

O espetáculo de abertura do 3º Festival Paulista de Circo teve várias linguagens circenses, anteontem. O destaque ficou para a Banda Sinfônica do Estado, que fez ao vivo a trilha sonora das apresentações, sob a regência de Marcos Sadao Shirakawa.

No público, caravanas de até 200 estudantes, também de cidades como Estiva Gerbi e Araras, entre outras, além de assistidos por entidades como Apae, Caps e Secretaria Municipal da Saúde, alunos do Ceprosom, Senac e centros comunitários.

Hoje haverá oficina de arte, última das três do festival, com entrada franca. Ministrada por Carlos Piovesan e Nicolas Mendonça, a atração ensinará como fazer malabares a partir de materiais recicláveis. A classificação indicativa é livre, com início às 11h30 e duas horas de duração. Intervenções ao ar livre terão a participação dos artistas de Limeira, incluindo as corporações musicais Arthur Giambelli e Henrique Marques.

ANTECEDÊNCIA

Os ingressos para os espetáculos são gratuitos, mas devem ser retirados com pelo menos uma hora de antecedência, no próprio local do festival, em frente ao Parque Cidade. Outra alternativa é retirar o ingresso às 10h, quando até 100 entradas de cada atração do dia são distribuídas nas bilheterias. Há limite de ingressos para retirada antecipada por adulto ou criança. As atrações fora das lonas, ao ar livre, não exigem entrada.

As pessoas com ingresso devem estar na fila de entrada da lona escolhida com pelo menos 15 minutos de antecedência do horário do espetáculo. Caso a pessoa não esteja na fila, a entrada será vetada, mesmo com o ingresso, pois haverá fila para preenchimento das cadeiras que, porventura, permaneçam vagas até o início da atração. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo, assim como a venda das mesmas.

O recinto possui área de alimentação, além de lona de descanso. Parte da venda dos alimentos será revertida para as entidades assistenciais de Limeira.

Confira aqui a programação completa

0 comentários: