sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ceprosom convoca novos selecionados no Programa de Auxílio Desemprego

Ceprosom - O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) está convocando novos inscritos e classificados no Programa Emergencial e Assistencial de Auxilio Desemprego. A nova convocação refere-se à substituição das pessoas que não compareceram na primeira chamada, em 25 de maio, ou desistiram.

O Programa de Auxílio Desemprego é emergencial e atende homens e mulheres acima de 18 anos, que estão desempregados há mais de um ano e não são cadastrados em programas assistenciais com subsídio financeiro. Os participantes recebem uma bolsa auxílio mensal, oferecida pelo município, no valor de R$ 300,00, além de benefícios como: vale transporte, cesta básica e uniforme. O contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.

Em contrapartida, os participantes desenvolvem atividades no Ceprosom e em outras secretarias da Prefeitura de Limeira, durante quatro dias da semana, por seis horas diárias. Um dia é inteiramente dedicado à capacitação profissional e os cursos acontecem na Escola do Trabalho, de acordo com a aptidão dos participantes. Para a superintendente do Ceprosom, Vanderléia Serrano Diogo, a capacitação é uma importante ferramenta de inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho. “O Programa oferece o auxílio no momento em que a pessoa está desempregada, precisando de uma ajuda financeira, mas também a capacita para retornar ao mercado de trabalho, cada vez mais exigente”, considera.

Estão sendo convocados 40 homens e 10 mulheres. Todos devem comparecer na próxima segunda-feira, 28 de junho, às 8h30, na Escola do Trabalho, à Av. Campinas, 115, Bairro Cidade Jardim, munidos dos documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de endereço, cartões do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação ao Patrimônio do Servidor Público (PASEP), Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Certidão de Reservista (para homens).

Na reunião, os participantes serão informados sobre as datas para o exame admissional e a assinatura do contrato. A superintendente técnica do Ceprosom, Vanderléia Serrano Diogo, explica que caso o convocado não compareça neste dia, será excluído do programa. “Os que comparecerem serão informados sobre o exame e faremos um cadastro social para constar no contrato”, esclarece.

Relação de mulheres

Maria Rodrigues Firmino

Maria Aparecida De Carvalho

Aparecida Souza Maia

Regina Aparecida Furlaneto

Ines Aparecida Buhl Ortiz

Roseli Dos Santos Chagas Campos

Lindomara Testa

Aparecida Donizete Gomes

Edva Moreira De Figueiredo

Maura Matiazzi Risso

Relação de homens

Geraldo Alves Pereira

Francisco De Freitas

Julio Cesar Da Silva

Julio Cesar Carvalho Dos Santos

Divino Firme

Antonio Celestino

Alan Serrano Bull

Luis Carlos Ricardo

Diogo Prestes De Lara

Valmir Catoia

Carlos Dias De Almeida

Vanderlei Miguel Montenor

Paulo Pereira

Pedro Matias Sabino

Juliano Ferreira De Andrade

Fabiano Rocha

Antonio José Borges

Odair Aparecido Canova

Wendel Rodrigo De Souza

Joselito Rodrigues Da Silva

Felipe Tomaz De Almeida

José Pereira Da Silva

Edson Gutierres

José Roberto Mauro

David Roberto De Oliveira

Osmarildo Paulino Da Silva

Jonathan Maicon Modesto Da Silva

Alessandro Luis Frezatto

Rodrigo Fernando Manoel

Antonio Paulo Reimer

Antonio Costa De Souza

Cicero Teixeira Da Silva

Luciano Richard Benetti

Cícero Da Silva

José Cavalcante Pinheiro Junior

Joel Torres Brito

Josias José Marques

Erik Cristian Borges Gonçalves

Fabio Aparecido Rodrigues De Oliveira

Sebastião Rodrigues Chaves

0 comentários: