segunda-feira, 28 de junho de 2010

Suposto pai de recém-nascido ameaça família da mãe e danifica veículo

Carlos Gomide - Uma confusão foi registrada na noite de anteontem na porta de um hospital de Limeira. O auxiliar de produção T.E.L., 24, foi impedido de visitar o suposto filho, pela família da mãe da criança. Os motivos do impedimento, segundo apurado pela Gazeta, foram as constantes brigas que o casal tinha durante a gestação.

Como a determinação partiu da estudante A.B.J., 21, mãe do bebê, o auxiliar se revoltou e começou a ameaçar os funcionários do hospital e a avó da criança, a analista H.H.S.B., 46, que acompanhava a recuperação da filha.
Mesmo depois de algumas tentativas, T. não conseguiu autorização para ver a criança e danificou, com um chute, a porta do veículo da analista, o Peugeot DWG-4182/Limeira, estacionado na porta do hospital. A Polícia Militar foi chamada pelo porteiro, mas, segundo a família, não compareceu ao local.

O dano no veículo foi constatado somente na manhã de ontem pela analista, que procurou o plantão de polícia para registrar boletim de ocorrência. Enquanto relatava os fatos ao escrivão, H. e seus acompanhantes foram ameaçados pela mãe do auxiliar, que chegou à delegacia, fato presenciado pela reportagem.

0 comentários: