segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jogo do Brasil às 15h30 altera atendimento de lojas e bancos

Denis Martins - A seleção brasileira entra em campo hoje às 15h30 pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Com isso, agências bancárias, lojas e escolas alteram o horário de atendimento. A coleta de lixo será antecipada, sendo feita em horário mais cedo nos bairros já fixos às segundas-feiras.

A Prefeitura encerrará o expediente às 14h30 e alguns departamentos seguirão com horário diferenciado. A Secretaria Municipal da Educação, por exemplo, informou que os alunos do período da tarde serão dispensados às 14h30, assim como os funcionários da pasta. Na rede estadual de educação não haverá aulas no período da tarde.

A Secretaria Municipal da Saúde segue o mesmo exemplo. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionarão até as 14h30 e, após esse horário, as unidades do Parque Abílio Pedro, Cecap e Jardim Nova Suíça entrarão em sistema de plantão 24h. Locais como Pronto Atendimento, Restaurante do Trabalhador, Horto Florestal, Parque Cidade de Limeira, cemitérios e velórios funcionam normalmente.

Quanto ao comércio, os proprietários definem o próprio horário de atendimento, já que o Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomércio), optou pelo fechamento facultativo. O Mercadão funcionará até as 15h. As lojas e a praça de alimentação do Shopping Pátio Limeira interromperão o expediente das 15h às 18h. A Federação Nacional dos Bancos (Febraban) recomenda às agências bancárias do interior o horário de funcionamento das 8h às 14h. A Câmara Municipal, Fórum e os cartórios eleitorais atenderão das 8h às 14h.

0 comentários: