sexta-feira, 25 de junho de 2010

Trânsito terá interdições e fiscalização no período do jogo do Brasil na Copa


A Secretaria dos Transportes de Limeira reuniu-se nesta quinta-feira, dia 24 de junho, com a Polícia Militar para definir as operações que serão realizadas em razão ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que acontece nesta sexta-feira, dia 25, às 11h.


O secretário dos Transportes, Rodrigo Oliveira, o capitão PM Ney Pedreira Santos Júnior e o tenente PM Alexandre Gonçalves, decidiram as interdições de vias da região Central (veja quadro abaixo), das 12h às 14h - horário em que o comércio volta às atividades normais.


Também participou da reunião o coordenador dos agentes de trânsito, Sócrates Alves do Nascimento. Os agentes farão parte das operações no trânsito, assim como haverá o total apoio da Guarda Municipal às ações, segundo contato entre Oliveira e o secretário municipal de Segurança Pública, Siddhartha Carneiro Leão.


“As operações de orientação e fiscalização do trânsito serão realizadas para garantir segurança da população e manter a ordem e o fluxo dos veículos. Estaremos preparados para as comemorações dos torcedores e atentos aos possíveis abusos que possam ocorrer por parte dos motoristas e pedestres”, explicou o secretário dos Transportes, Rodrigo Oliveira.


A Polícia Militar fará fiscalização também utilizando o Etilômetro (conhecido como bafômetro), para prevenir a circulação de motoristas sob a influência de bebidas alcoólicas.


A Secretaria dos Transportes pede atenção aos motoristas e pedestres e também a paciência e a colaboração de todos.


Quadro

Confira as vias que serão interditadas nesta sexta-feira, dia 25, das 12 às 14h:

- Entorno da Praça Toledo Barros:


Serão interditadas: Rua Boa Morte (entre as ruas Senador Vergueiro e Carlos Gomes); Rua Carlos Gomes (entre as ruas Boa Morte e Dr. Trajano); Rua Dr. Trajano (entre as ruas Carlos Gomes e Senador Vergueiro); Rua Senador Vergueiro (entre as ruas Dr. Trajano e Boa Morte).


- Rua 13 de Maio e Avenida Piracicaba:

Será interditado o trecho entre o cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Rua 13 de Maio até o cruzamento da Rua Professora Irene Alves Toledo Lima com a Avenida Piracicaba.


- Rua Duque de Caxias:

Será interditado o trecho entre as ruas Deputado Otávio Lopes e 13 de Maio.


Foto/Crédito: Eduardo Zanzirolamo

0 comentários: