quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vendedor é acusado de criar conta de celular com dados cadastrais de cliente

Denis Martins - O vendedor de uma loja de celulares de Limeira é acusado por uma jovem, cliente do estabalecimento, de utilizar dados pessoais dela, fornecidos na compra de um chip, para criar uma conta sem permissão. O caso foi parar na polícia.

A cliente K.P., 18, alegou à polícia que no mês de abril adquiriu quatro chips da operadora cuja loja representa. Contudo, posteriormente, ela recebeu a fatura de uma linha telefônica que não lhe pertence. O valor do documento era de R$ 381,50.

Diante da situação, K., por conta própria, decidiu investigar quem utilizava o número descrito na conta que chegou em sua residência e descobriu que D.L.S., 21, vendedor da loja, estava utilizando o número. A jovem informou aos policiais que ele utilizou seus dados cadastrais e adquiriu, sem sua autorização ou consentimento, outro chip, do qual fez uso, gerando a cobrança.

K., depois de receber o boleto, procurou a loja e foi recebida por T.G.P., 23, gerente do estabelecimento. Na unidade, ela acompanhou o rapaz até uma sala no fundo do imóvel, onde, de acordo com ela, foi obrigada a assinar um contrato cuja data estava vencida há 30 dias. A jovem tentou recusar, mas informou aos policiais que foi ameaçada. “Ele disse que, no seu veículo, havia uma arma embaixo do banco e que se perdesse o emprego não teria medo de utilizá-la”, relatou K., no plantão policial.

Em depoimento aos policiais militares, os rapazes negaram a acusação da garota, mas foram indiciados por ameaça e estelionato. Após prestarem depoimento, foram liberados.

0 comentários: