quinta-feira, 24 de junho de 2010

Motorista de van de 46 anos foge do pai de sua namorada adolescente

Carlos Gomide - O namoro da filha adolescente com o motorista de uma van escolar fez com que o técnico S.L.S., 54 anos, procurasse a polícia na noite de anteontem. O caso aconteceu quando o técnico foi avisado pelo condutor da van que transporta a adolescente à escola que a jovem teria sido colocada à força dentro de um veículo escolar e saído da escola com o veículo.

O técnico resolveu sair para procurar a filha, pois já tinha conhecimento do relacionamento dela com o motorista A.C., 46 anos. Ao virar a esquina de casa, S. percebeu que o veículo de A. tinha saído em disparada, mas não viu a filha. Houve ainda uma tentativa de acompanhamento do pai, mas a van conseguiu fugir. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o caso ao plantão de polícia.

Durante o registro do caso, a Polícia Militar Rodoviária chegou à delegacia, conduzindo A., localizado durante patrulhamento no pátio de um posto de combustível na Rodovia Anhangüera. Questionado a respeito dos fatos, o motorista disse que pegou a adolescente na escola com o consentimento dela e que ficou com a garota alguns minutos próximo da residência da jovem.

Coincidentemente, no momento em que a jovem deixava o veículo, o pai apareceu, o que teria causado a fuga, pois, segundo a adolescente, caso o técnico a visse com o motorista, ficaria bravo com ela. Até o final do registro do caso no plantão, que terminou com as partes liberadas, a adolescente não havia aparecido, porém, em tentativa de contato com a família no final da tarde de ontem, a adolescente já estava em casa.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) foi comunicada do fato, mas só poderá tomar providências depois do andamento do inquérito instaurado a respeito do caso. Há vários boletins de ocorrência do pai da jovem, registrados na polícia, contra o motorista.

0 comentários: