sexta-feira, 25 de junho de 2010

Doadores de sangue ganham inscrição no vestibular da Anhanguera

Campanha segue até o dia 30 de junho e é válida tanto para o vestibular principal, que acontece no próximo domingo, quanto para o vestibular agendado

Continua até o dia 30 de junho a campanha de incentivo à doação de sangue promovida pela Anhanguera Educacional desde o dia 14, para marcar as comemorações do Dia Mundial do Doador de Sangue, estimulando a responsabilidade social. Todas as pessoas que comparecerem às unidades e apresentarem um comprovante de doação de sangue serão isentas da taxa de inscrição para o Vestibular de Inverno.

A campanha é válida tanto para o processo seletivo principal, marcado para o próximo domingo (dia 27), bem como para as provas agendadas, que podem ser realizadas às quartas, sextas ou sábados.

A isenção é válida somente para quem apresentar o comprovante de doação de sangue na unidade. As pessoas que efetuarem a inscrição pelo site www.vestibulares.br não terão direito ao benefício.

No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os interessados vão encontrar um guia completo do vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Novo Fies.

Quem pode doar

Para doar sangue, o indivíduo tem de ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos, apresentar um documento com foto, válido em todo território nacional e não ter sido contaminado por doença transmissível. O doador passa por um exame clínico, que inclui uma entrevista. Todos os hemocentros prestam orientações sobre os cuidados antes que o sangue seja doado.

Doar sangue é uma prática segura e que não dói, é rápido, fácil e não debilita e nem prejudica a saúde. Em cada doação são retirados, em média, 450 mililitros de sangue. O ideal é que cada pessoa doe duas vezes ao ano.

Serviço ao candidato:

Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br

Calendário do Vestibular:
Período de inscrições: até 26/06 na secretaria da unidade
Prova do concurso principal: 27/06/2010 (domingo), às 9h30
Provas agendadas: às quartas, sextas ou sábados
Local: Faculdade Anhanguera de Limeira
Endereço: Rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280 - Jd. Maria Busch Modeneis

0 comentários: