sábado, 23 de janeiro de 2010

Concurso do Estado contratará 10 mil professores

A Secretaria de Estado da Educação informou ontem que abrirá concurso para contratar cerca de 10 mil professores para preenchimento de vagas no ensino fundamental e médio. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira.

As vagas são para docentes nas disciplinas de arte, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, filosofia, física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, química, sociologia e educação especial - deficiências auditiva, física, mental e visual.

O concurso será realizado em três etapas: prova objetiva, constituída por 80 questões; avaliação de títulos e curso específico de formação, com prova de aptidão, em datas a serem divulgadas.

Para se inscrever, o candidato deverá comprovar conclusão de curso superior - licenciatura de graduação plena, com habilitação específica na área pretendida, ou formação superior na área correspondente e complementação nos termos da legislação.

Os salários variam de R$ 549,00 a R$ 1.834,85. Outras informações estão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br ou www.educacao.sp.gov.br. As inscrições serão pela internet.

0 comentários: