sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Moça de 18 anos escorrega em banheira e morre após ter 60% do corpo queimado

O que deveria ser um passeio inesquecível para um grupo de amigos de Limeira em Brotas, estância turística no interior de São Paulo, terminou em fatalidade com a morte de Thamiris Granço Camargo, 18, que morava na Vila São João.

Ela escorregou em uma banheira, que estava apenas com água quente, teve 60% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na madrugada de ontem na Santa Casa.O relato é de Caio Scavariello, com quem Thamiris iniciava um relacionamento. Um tio da jovem, que estava ontem no velório, preferiu que o rapaz desse as informações porque foi ele quem deu os primeiros-socorros.

De acordo com Scavariello, um grupo de amigos, cerca de 12, saiu de Limeira na véspera de ano-novo para passar o réveillon na fazenda de um amigo, em Brotas. A fatalidade ocorreu no dia 2, por volta das 18h. O rapaz conta que Thamiris abriu a torneira de água quente e, do lado de fora, aguardava o enchimento da banheira. “Deitei para cochilar um pouco, enquanto ela iria tomar banho. Ao tentar desligar a torneira de água quente para abrir a de fria, ela gritou. Tinha escorregado. Ela já estava toda vermelha, menos a parte superior, do rosto”.

Matéria aqui

0 comentários: