domingo, 10 de janeiro de 2010

Vestibulandos devem chegar hoje às 13h no local de prova

Os vestibulandos que começarão a ser avaliados pela segunda fase o vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que inicia hoje, devem chegar no local de prova às 13h. A recomendação é da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest).

As avaliações seguirão até quarta-feira e Limeira, que abriga a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e a Faculdade de Tecnologia (FT), é um dos 21 municípios que disponibilizarão as provas. Foram aprovados para a segunda fase 14.706 candidatos, que passarão por oito provas dissertativas.

A prova de cada disciplina é composta por 12 questões e vale 48 pontos, sendo abordadas matérias como Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Ciências Biológicas, no primeiro dia; Química e História, no segundo dia; Física e Geografia, no terceiro dia, e Matemática e Inglês, no quarto dia.

Os candidatos deverão levar o original do documento indicado na inscrição, lápis, caneta azul ou preta, borracha e uma pequena régua. É vedada a utilização de calculadora, celulares e pagers, corretivo líquido, relógio com calculadora, bem como é proibido o uso de boné ou chapéu, ou quaisquer outros materiais estranhos à prova.

0 comentários: