segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

INTER: Classificação diante de 10 mil torcedores


Classificação diante de 10 mil torcedores Dez mil torcedores (cálculo da PM) saíram sorrindo ontem do Estádio Major José Levy Sobrinho, afinal de contas, a Internacional está classificada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores. O “Leãozinho”, que vinha de duas vitórias consecutivas (1 x 0 Mogi Mirim e 3 x 2 Pernambucano), necessitava apenas de um empate contra o poderoso Internacional/RS para terminar em primeiro lugar do Grupo C, e foi exatamente isso que aconteceu. A equipe limeirense saiu na frente logo aos 9 minutos de jogo com o rápido Caio.

O Colorado empatou com Romário, de cabeça. As emoções estavam mesmo reservadas para o segundo tempo. O time da casa ficou novamente à frente depois do golaço de Rato, aos 19 minutos.

A alegria durou pouco e dois minutos depois, Lucas deixou tudo igual. Os minutos finais foram dramáticos e com o apito final, o Limeirão explodiu de alegria. No outro jogo do grupo, o Mogi Mirim deixou escapar a classificação por índice técnico ao tomar o gol de empate do Pernambucano nos acréscimos.

Que venha agora o Campinas, para que o “Leãozinho” possa vencer novamente quem sabe enfrentar o Cruzeiro no fim de semana, em mais uma jogo que deverá atrair milhares de torcedores ao Major Levy.

0 comentários: