sábado, 9 de janeiro de 2010

Morador do Jd. Nova Suíça encontra oito escorpiões em sua residência

Reinaldo Gomes da Silva mora há cinco anos na Rua João Dadona, no Jardim Nova Suíça, e desde então enfrenta problemas com um terreno que fica em frente à sua residência. Silva diz que os moradores antigos já reclamam deste local há mais tempo.

De acordo com o morador, a última limpeza feita pela Prefeitura foi há cinco meses. Atualmente, no local há entulho e animais, como escorpiões, que estão invadindo as casas vizinhas. Silva diz que só em sua casa encontrou oito. “Estamos colocando os animais num vidro com álcool”, diz. Sua maior preocupação é com a esposa, Edilene da Silva Oliveira, grávida de três meses, que já foi picada por um escorpião no ano passado. “Está perigoso morar aqui porque, além de minha mulher, tem as crianças”, comenta.

Outro problema é o entulho e lixo que são jogados à noite, muitas vezes por pessoas de outros lugares. Segundo ele, existe um ecoponto próximo, mas as pessoas preferem jogar no terreno abandonado. O mato alto facilita a proliferação de animais peçonhentos, além de servir como esconderijo para bandidos. “A limpeza precisa ser feita com urgência, para evitar acidentes mais graves”, recomenda o morador, preocupado com situação.

A Prefeitura enviou nota, através do setor de Fiscalização do Meio Ambiente, informando que o terreno da Rua João Dadona é particular, porém será limpo na semana que vem.

Envie aqui sua reclamação.

0 comentários: