terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Acidente mata homem na Bandeirantes em Limeira (1

Um grave acidente registrado à 1h55 de ontem no km 153 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), trecho de Limeira, terminou com a morte do ajudante Adriano da Silva Gomes, de 29 anos, morador de Barueri. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Adriano estava em um caminhão, que bateu violentamente na traseira de outro veículo que seguia à frente.

Segundo o motorista do caminhão Ford Branco 87, IEG-4496/Picada Café-RS, ele transitava pela via sentido capital - interior, quando o caminhão Fiat Ducato MaxiCargo 04, NFE-6096/Barueri, conduzido pelo motorista J.M.B.S., de 32 anos, morador em Barueri, colidiu violentamente na parte traseira do seu veículo.
Com o impacto, parte da carga de laranja que J. carregava caiu sobre a pista de rolagem, obrigando os próprios PMRs a limpar a pista. Adriano ficou preso nas ferragens e perdeu a consciência, ainda dentro da cabine do veículo. O motorista ficou inconsciente após ter informado sua identidade.

Ambos foram retirados das ferragens e socorridos ao PS da Santa Casa de Limeira pela equipe de resgate da Autoban. Depois do socorro, os caminhões foram colocados no acostamento, pois, pelo local onde tudo ocorreu, o risco de outros acidentes era iminente. A Santa Casa de Limeira informou que o ajudante morreu durante a manhã de ontem e que o estado de saúde de J., que está sob os cuidados do setor de neurologia do hospital, é estável. O enterro está marcado para às 10h de hoje, no cemitério municipal de Barueri .

0 comentários: