sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Juiz absolve pai acusado de estuprar filha de 16 anos

A Justiça de Limeira absolveu J.C.F.D., 46, morador do Jardim Lagoa Nova, acusado de estuprar a filha, uma adolescente de 16 anos.

A sentença foi assinada pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Luiz Augusto Barrichello Neto, que sustentou a decisão na falta de provas contra J. O homem foi denunciado à Polícia Civil pela própria filha em julho deste ano e acabou preso no dia 17 do mesmo mês, ao comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que apurava o caso. Como a prisão temporária dele já havia sido decretada por Barrichello, acabou preso.
A adolescente foi até o plantão policial, para formalizar queixa de que sofria os abusos há cerca de um ano.

Ela resolveu revelar os abusos após uma briga entre os pais, que são separados. Seu pai detém sua guarda, assim como a de suas irmãs, de 5 e 9 anos, desde que ocorreu a separação.

QUANDO DENUNCIOU

Durante uma discussão dos pais, a jovem acabou por revelar os abusos, fazendo com que a mãe seguisse com ela até a Base Comunitária III da Polícia Militar e o encaminhamento foi feito à DDM.

Segundo a jovem, seu pai vinha mantendo relações sexuais com ela contra a sua vontade. A última vez que isso teria ocorrido foi há três meses, quando então resolveu permanecer na casa da mãe. Disse que jamais relatou o ocorrido a qualquer pessoa (principalmente à mãe) por medo, pois era ameaçada de morte por ele.
O pai da adolescente, quando falou sobre a denúncia, insistia na sua inocência.

0 comentários: