sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Epil faz doação de produtos para o Nosso Lar e Cantinho do Vovô


A Editora Pesquisa e Indústria Ltda (Epil) fez doações de produtos para o Nosso Lar e para o Cantinho do Vovô na quarta-feira. Após o recolhimento das listas telefônicas de 2009, que são substituídas pela edição do próximo ano, a Epil vende os exemplares antigos e, com o dinheiro, compra alimentos, material de limpeza e de higiene pessoal que, posteriormente, são distribuídos para as entidades sociais.

O serviço social do Cantinho do Vovô informou que recebeu quatro fardos de fraldas geriátricas, dez caixas de produtos de limpeza, quatro fardos de macarrão e três fardos de feijão, além de outros produtos que não foram relacionados. No entanto, o serviço social da entidade informou que necessita de mais doações, principalmente de fraldas geriátricas. "São utilizadas pelo menos 1,2 mil fraldas por mês", explica o setor.

O telefone do Cantinho do Vovô é 3701-2265.O programa de responsabilidade social da Epil acontece desde 2004 e, de acordo com a empresa, os usuários e assinantes da lista telefônica que devolvem o exemplar no final de cada ano contribuem para que a ação continue sendo desenvolvida.

0 comentários: