sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Claudemir Peixoto será o técnico da Internacional na Segundona

Foi confirmada, no início da noite de ontem, a contratação do técnico Claudemir Peixoto, que irá dirigir a Internacional no Campeonato Paulista da 2.ª Divisão em 2010. Claudemir, atualmente no Nacional de Rolândia e que disputa a 1.ª divisão do Campeonato Paranaense, assume o time leonino em março, quando termina a primeira fase do certame do Paranaense. Enquanto ele desenvolve suas atividades no vizinho estado, parte de sua comissão técnica estará em Limeira para agilizar a montagem do time e iniciar os treinamentos.

Opção da diretoria leonina por Claudemir foi devido ao fato de que o jovem treinador tem vasto conhecimento do futebol interiorano, tendo dirigido o Independente com sucesso e levado o Galo ao título da Copa Energil C. Posteriormente esteve no Campinas e e depois no Desportivo Brasil, sempre com ótimas campanhas.

Seu nome foi citado há alguns dias, mas prontamemente desmentido, visto que a Inter estava em processo de eleição para a presidência. Com a definição do nome de Ailton Vicente para comandar o clube, as negociações evoluíram e culminaram com o acerto, ontem, do jovem treinador.

Contratações e outros assuntos ligados ao futuro elenco serão de competência do auxiliar, a ser indicado por Claudemir.

0 comentários: