quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sinfônica faz hoje concerto de encerramento da temporada

A Orquestra Sinfônica de Limeira faz hoje o encerramento da temporada com um Concerto de Natal. O evento será às 20h30, no Teatro Vitória, e contará com a participação do Coro da Osli, além dos musicistas Jonas Goes e Anselmo Melosi, que interpretam a Sinfônica Concertante em D maior para viola e contrabaixo de Dittersdorf.

Jonas Goes, de Rio Claro, ministra aulas em Americana, na Escola Livre de Música de Limeira (ELM) e na Escola de Música de Indaiatuba. Graduado em Educação Musical, já participou de orquestras como a Sinfônica de Rio Claro, de São José dos Campos, de Piracicaba, Sorocaba, e a Orquestra de Câmera da Unesp. Já Anselmo Melosi, também rio-clarense, estuda contrabaixo desde os 14 anos, tendo participado da Orquestra Sinfônica da USP e de cidades como Campinas, Manaus, Sorocaba e Piracicaba. É professor de contrabaixo do Conservatório de Tatuí (SP).

A programação prevê 15 músicas para a apresentação, com a participação de cerca de 55 pessoas da Sociedade Pró-Sinfônica, sob a regência do Maestro Rodrigo Müller. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$ 5 (meia).

0 comentários: