segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FAAL oficializa convênio com a Fundação Getúlio Vargas


A Faculdade de Administração e Artes de Limeira (FAAL) oficializou na semana passada o convênio com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A partir do próximo ano, o curso de Administração de Empresas passa a contar com a certificação de qualidade da FGV, com projeto pedagógico, plano de ensino e 40% das avaliações dos alunos avaliadas pela fundação.

O objetivo da FAAL, de acordo com o diretor Sebastião Orlando da Silva, é se tornar referência no Estado até 2015.Segundo Orlando, as duas instituições terão que cumprir as questões previstas no acordo. "A FAAL é quem ministra e gerencia o curso em sua sede em Limeira.

A FGV dá as condições e avalia. Se o aluno apresenta o padrão FGV, ele recebe o diploma da Faal e o Certificado de Qualidade da FGV, atestando que o padrão de ensino foi o mesmo praticado pela FGV", explica. O diretor afirmou que "a FGV é a instituição que detém, por anos seguidos, a maior pontuação na avaliação do Mec dentre todas as instituições brasileiras.

A Faal, por sua vez, possui a maior pontuação na mesma avaliação dentre as 22 instituições localizadas num raio de 50 quilômetros de Limeira", explica.No coquetel de oficialização do convênio esteve presente o superintendente da FGV, Gerson Lachtermacher, e o empresário Celso Varga, na condição de patrono do curso e represente do empresariado.

A direção da FAAL garantiu que, em abril, o curso de administração migrará para prédio novo, na Avenida Antonio Eugênio Lucato (Marginal Tatu).


0 comentários: