sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prefeitura de Cordeirópolis entrega 70 aparelhos auditivos

A Prefeitura de Cordeirópolis fez ontem a entrega de 70 aparelhos auditivos para um grupo de pessoas com deficência auditiva. De acordo com a secretária de Saúde, Kelem Rampo, todas as pessoas que receberam passaram por uma triagem médica que envolveu um trabalho realizado por otorrinolaringologista e fonoaudióloga. “Todas as pessoas que estava na lista de espera foram atendidas”, citou.

Essa é a segunda entrega feita pela prefeitura nos últimos anos. A anterior ocorreu em 2007, onde foram atendidas 30 pessoas. O prefeito Carlos Cezar Tamiazo, junto com a primeira Dama Diva Levy Fleury Tamiazo, participou da entrega dos aparelhos. “Não vou dizer que fico feliz em entregar esses aparelhos, mas fico, sim, contente por poder ajudar e atender essas pessoas. E, posso garantir que vamos fazer ainda muito mais para Saúde nos próximos anos”, pontuou Tamiazo.

O custo de cada aparelho é de R$ 3 mil. A aposentada Tereza Pereira de Oliveira, 68 anos, foi uma das contempladas e disse que agora poderá realizar um sonho de voltar a estudar e aprender a ler.

0 comentários: