terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cirurgiões da Alegria tem apoio de Ministério com Lei Rouanet

O projeto Cirurgiões da Alegria, que conta com mostras teatrais em um programa de visitas aos hospitais, tem desde o dia 31 parceria com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, de incentivo à cultura. O convênio permite que as empresas patrocinadoras que possuem lucro real possam destinar até 4% de incentivo fiscal do imposto de renda ao projeto, em conta aberta pelo ministério. Em contrapartida, a associação emite recibo ao patrocinador com cópia ao ministério, que será anexada junto ao imposto de renda.

O Cirurgiões da Alegria utiliza a atuação profissional de palhaços semanalmente na ala infantil no hospital Humanitária, de Limeira, e no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, em Campinas, promovendo interações lúdicas, teatrais e musicais com crianças, adultos, familiares, profissionais da saúde e a sociedade em geral, de forma a melhorar a qualidade de vida das pessoas nos hospitais públicos.
Os dados para depósito são agência 0216-X, conta-corrente 627828. Mais informações sobre a contrapartida, o trâmite, recibo pelo telefone (19) 3442-4651 e (19) 8133-4470.

0 comentários: